Amor de Deus para com o filho

Nos últimos tempos a Humanidade vem se alto destruindo e enfrentado problema terríveis sobre a falta de amor para com o próximo, famílias se destruindo, Pais matando Filhos e Filhos matando Pais, isso ocorre por falta de amor , mais não qualquer amor, é a falta do amor de Deus, esse amor que é puro, verdadeiro e incondicional, um amor que não tem fim, pois o próprio Deus é amor, então o que  realmente é preciso para tudo isso mudar, na minha opinião a grande solução é a busca e entrega nos braços do Senhor que é o verdadeiro amor, em Isaias 49:15 diz:  Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mais ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Deus nos tem gravado na palma de suas mãos, isso significa, mesmo se o amor de seus Pais seja limitado, o nosso Pai Celestial jamais nos abandonará,  ele nos  amou de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Jamais iremos encontrar um amor assim, então venha conhecer esse amor sem fim, esse amor que excede todo o entendimento humano.

Deus abençoe.

Por Max Machado