18/05/2018 11h08 - Atualizado em 18/05/2018 11h08

Evangelize o seu mundo

O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá” (Provérbios 11:25).

Evangelize o seu mundo
imagem ilustrativa reprodução

A parte mais complicada do evangelismo é começar a evangelizar. Porém, uma vez que Deus começa a falar através de nossas bocas, essa pode ser uma das coisas mais prazerosas que já fizemos. Imagine só o privilégio que é saber que o Deus Todo-poderoso, o Criador de todas as coisas, está falando por intermédio de você!

Realmente é uma honra muito grande poder falar sobre o amor de Cristo para as pessoas. O evangelho não foi criado para ser guardado, escondido. O evangelho foi feito por Deus para ser compartilhado. Deus te abençoou para você ser uma benção, então, conforme a Palavra dEle vêm ao seu coração, você precisa repassá-la para que as outras pessoas possam começar um relacionamento com Ele. Uma das maiores alegrias que você vai experimentar, além de conhecer o Senhor, é poder orar para alguém aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Mudanças radicais e visíveis vão começar a acontecer em sua vida, como diz o versículo acima: “(...) quem dá alívio aos outros, alívio receberá”.

“ir e fazer discípulos de todas as nações” (Mateus 28:19) Bora lá?  É só você evangelizar no seu trabalho, na sua escola, na faculdade, na roda de amigos. Evangelize a sua família. Vá aos lugares onde você tem influência e deixe que o Senhor fale do amor dEle através de você.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok