29/06/2018 11h08 - Atualizado em 29/06/2018 11h09

Filhos de Deus

“Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus” (Efésios 2:19).

Filhos de Deus
imagem ilustrativa reprodução

 

Somos membros da mesma família: a família de Deus. Por meio da nossa fé em Cristo, nos tornamos irmãos. Fomos adotados e nos tornamos filhos do mesmo Pai. Com tanto amor, Jesus sofreu na cruz para nos resgatar do reino das trevas e para nos fazer irmãos. “Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos” (1 João 3:1). Se somos família, somos um só corpo. Não há mais distinção. Todos podem fazer parte do corpo de Cristo e ganhar o direito de receber a herança celestial.

Basta crer em Cristo, como Senhor e Salvador. “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus” (João 1:12,13). Para a glória de Deus, o Espírito Santo que veio habitar dentro de nós testifica para o nosso espírito que somos filhos.

:: Raquel Carsi - Lagoinha

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok