08/06/2018 10h51 - Atualizado em 25/06/2018 09h22

Jamais desista de você!

O preço pago na cruz, pela sua vida foi alto demais.

Jamais desista de você!
imagem ilustrativa reprodução

A vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdido. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você. 

Quando tudo à sua volta parecer desmoronar, pense que a sua fortaleza está dentro do seu coração. Não deixe o fogo da vida se apagar. Não mate a sua vida aos poucos, não perca o ânimo, não perca a alegria de viver e de enfrentar os desafios. É justamente nos momentos mais difíceis que você descobre ser mais forte do que alguma vez foi capaz de imaginar. 

Nos momentos em que se sentir vazio ou perdido, ore. Você pode até não acreditar em Deus, mas Ele acredita em você. Ore, ore, ore e ore! Invente a sua oração, ore com todo o seu coração e não deixe o fogo da vida se apagar em você. Não desista. Enquanto há vida, há uma luz que o levará para fora desse labirinto. Creia, tão somente creia.

 

Não desista!

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok