Morreu Nelson Mandela, morreram os atores Walmor Chagas e Jorge Doria, morreram os cantores Dominguinhos e Reginaldo Rossi, morreram tantos, sem rosto e sem nomes. Um dia eu vou morrer e você também. Pode ser que naquele dia, haja festa ou muito pranto

Dependendo do que você fez, será lembrado com louvor ou com raiva, será copiado em suas ações ou reprovado por elas.

A morte poderá ser dolorosa ou apenas uma passagem suave e sonolenta, poderá trazer alívio ou dar início a um tormento. Mas apesar de todas as observações que fizermos, uma coisa é certa: ela virá e não tardará.

Nesse dia o que as outras pessoas vão pensar, é o que menos interessa, mas o que eu vou receber é o que vai ficar para a eternidade. Vivemos essa vida e como tudo que existe, plantamos, e quando plantamos logicamente vamos receber algo. Para onde vamos não haverá advogado, não haverá pai, muito menos o colo da mamãe. Seremos chamados a responsabilidade pelo que fizemos, seja bom ou seja mau, e tomara que tudo que não fizemos aqui, não vire pó, como o nosso corpo, que não passa disso. És pó e ao pó voltará.

Porém, a PALAVRA de DEUS é viva!

E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.

João 8:32

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados,

Atos dos Apóstolos 3:19

Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.

Atos dos Apóstolos 2:38

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza

e o meu libertador;

o meu Deus é o meu rochedo,

em quem me refugio.

Ele é o meu escudo e o poder que me salva,

a minha torre alta.

Salmos 18:2

Pense nisso!