Há quem atire primeira pedra?

Houve um dia que num grupo de pessoas, ninguém ousou atirar a primeira pedra
É comum as pessoas querer atirar pedras, fazer acusações, sempre que percebem que alguém errou, ou que lhes convém.
Um caso interessante ilustra isso. A Bílbia diz que, certa vez, Jesus estava sentado e ensinava a todos, nisto um grupo de pessoas legalistas chamado fariseus, levaram até Jesus uma mulher apanhada em adultério e a obrigaram a ficar de pé no meio de todos. Eles disseram: Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério; de acordo com a lei ela deve ser morta apedrejada.
Agora, o que diz o Senhor?
Mas Ele se curvou e começou a escrever no chão com o dedo; no entanto aqueles fariseus insistiam na pergunta querendo uma resposta. E Jesus olhando para eles disse: Quem estiver sem pecado que atire a primeira pedra nesta mulher.
Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos até os mais novos.
Ficaram só Jesus e a mulher.
Jesus disse:
Mulher onde estão eles? Ninguém ficou aqui para condenar você?
Ninguém Senhor – respondeu aquela mulher.
E o que Jesus respondeu aquela mulher foi: Eu também não a condeno, vá e não peques mais.
Deus não tolera aqueles que condenam os transgressores e que agem como perfeitos e livres de toda falha. Todos estamos sujeitos a erros.
Você está irritado com alguém?
Eu sei que é difícil perdoar – Perdoe
Quando estiver a procura de erros, use um espelho, não um telescópio. Mude sua atitude em relação à aquele que o ofendeu.
Mesmo que as coisas erradas ainda tenham de ser acertadas, deixe que um novo espírito de perdão e amor seja gerado, e conserte de modo pacífico.